3 de ago. de 2018

CURSO ENFERMAGEM INVICTUS



O CBPR firmou parceria com o Sistema de Ensino INVICTUS, que abrange Técnico em Enfermagem e cuidador de Idosos. Os associados e seus dependentes tem 50% de desconto na mensalidade e isenção da matricula escolar, com apresentação da carteira de associado no ato da matricula. 

Contam com cursos de especializam e extensões nas áreas de:

  • RECICLAGEM DE ENFERMAGEM
  • UTI NEONATAL
  • HEMODIÁLISE UTI ADULTO
  • INSTRUMENTAÇÃO CIRÚRGICA
  • FERIDAS E CURATIVOS PUNÇÃO VENOSA
  • ENFERMAGEM DO TRABALHO
  • GTT
  • CUIDADOR DE IDOSOS
  • URGÊNCIA MÉDICA.




  • CURSO REGISTRADO PELO MEC E PELO CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM.
  • COM AULAS PRÁTICAS E TÉORICAS NO LABORATÓRIO

SISTEMA DE ENSINO INVICTUS
Nossa missão é formar alunos críticos e responsáveis, a partir de uma equipe docente qualificada, para atuar nos serviços dos diversos níveis do sistema de saúde, intervindo na melhoria da qualidade da assistência à saúde, incorporando em suas ações os princípios de integralidade da atenção, da humanização do cuidado e do reconhecimento da autonomia e dos direitos do cliente/paciente.

VISÃO
Ser um centro de excelência para a formação de profissionais capacitados que respondam às necessidades dos serviços de saúde. 

UNIDADES:
DUQUE DE CAXIAS
CAMPO GRANDE
NOVA IGUAÇU

http://www.cursoinvictus.com.br


MOTIVOS PARA FAZER UM CURSO DE ENFERMAGEM
1. Oportunidade de ajudar o próximo
A enfermagem traz essa nobreza: a oportunidade de trabalhar ajudando a salvar vidas. É gratificante quando a profissão que você escolhe também é uma forma de se humanizar. Cuidar do outro e lidar bem com todas as implicações que isso traz é para pessoas que estão dispostas a atuar não apenas como profissionais, mas como verdadeiros seres humanos.

2. Amadurecimento emocional
Trabalhar nessa área requer, além de conhecimentos técnicos e científicos, grande respeito pelo ser humano, além da capacidade de atuar com ética e maturidade. A verdade é que lidar com a dor e as emoções dos outros faz com que o profissional diariamente se veja em situações em que é necessário ter controle emocional. Isso resulta em um desenvolvimento pessoal e maturidade que nem sempre é possível em outras profissões.

3. Grande demanda de mercado
Outro motivo tentador para fazer enfermagem é que a profissão está em alta. Segundo um estudo recente feito pelo Instituto de Pesquisa Aplicada (IPEA), os profissionais de enfermagem são mais requisitados que os médicos.

4. Ampla área de atuação
Fazer um curso superior no qual você se identifica é muito importante, mas escolher um curso que está em crescimento é melhor ainda. E por que a enfermagem está em crescimento? Porque além do fato da saúde ser uma área em que sempre haverá demanda, há alguns anos o leque de atuação da enfermagem vem se abrindo. Você poderá trabalhar em hospitais, prestando serviços de ambulatório em escolas e empresas privadas, casas de repouso, resgate de acidentados, laboratórios e no setor público que eventualmente abre concurso para enfermeiros. Além disso, pode participar do Programa de Saúde da Família (PSF), que exige um enfermeiro formado em cada equipe e em postos de saúde e policlínicas. Não para por aí, pois você pode trabalhar em auditorias, em gestão de serviços de saúde, no tratamento de pacientes com diabetes e também como profissional liberal ou membro de uma cooperativa que atende na casa dos pacientes. É o que chamamos de Home Care, uma tendência que vem dando muito certo.

5. Bons salários
Enfermeiros ganham bem e esse é um fator que conta muito na hora de escolher a profissão. O curso de enfermagem não deixa a desejar quando o assunto é salário. Veja porque: a média salarial para recém-formados é de R$ 4.000,00 mensais para uma jornada de 6 horas diárias. Além disso, com essa carga horária, é possível trabalhar em mais de um local e aumentar os rendimentos.

6. Flexibilidade de horários
A carga horária de um enfermeiro é de 6 horas diárias por posto de trabalho ou plantões de 12 horas dependendo do local. Essa flexibilidade de horário é ótima para quem quer ter mais de um emprego e aumentar o salário.

0 comentários:

Postar um comentário