6 de ago. de 2021

COMUNICADO AOS SÓCIOS MILITARES

Como é de conhecimento de todos as despesas estão aumentando (como exemplo; valor de consultas e exames) e mesmo assim a associação (CBPR) vem cumprindo suas obrigações em benefício aos nossos associados, devido a esta situação constatamos que muitos sócios militares com descontos defasados e outros com número de dependentes maior do que determina o nosso Contrato junto as clínicas conveniadas, e que utilizam os nossos convênios (Consultas, exames de laboratórios e imagens). Tais fatos levaram a diretoria resolver fazer uma correção nos descontos dos militares que ora estão descontando a importância inferior a que determina o Art.º 10 do Estatuto em vigor, e também os militares que estão em desacordo com que estabelece o nosso contrato (em relação à quantidade de dependentes para os benefícios).

Vale lembrar que devido a impossibilidade de fazer tal correção anteriormente, tendo em vista que o Estado ficou algum tempo sem contrato com empresa responsável pela folha de pagamento. Sendo assim a associação vem lutando com essa grande defasagem no desconto dos associados mencionados.

Outrossim, solicitamos os sócios que não tem margem consignatória comparecer também para fazer a complementação do valor em boleto bancário ou na secretaria do clube conforme Art º 14 do Estatuto em vigor, caso contrário as carteiras para atendimento não poderão ser atualizadas.

Os associados que por ventura não concordarem com os fatos expostos, favor comparecer a secretaria do CBPR para restituição da correção realizada no presente momento e, descredenciar os excedentes em sua ficha de associado que usam os benefícios, ou, caso tenha duvida oriunda dessa comunicação também será atendido presencialmente na nossa secretaria.

Certo da compreensão dos que estão na situação mencionada,

Atenciosamente,

Ronaldo da Silva Gomes